Visitantes *-*

domingo, 8 de janeiro de 2012

Demonstrações!

Olá! como estão? Voltei antes do previsto da minha viagem, então, o post que seria só na quarta, será hoje, e o negócio é longo... tenham paciência hehe, como havia dito, ia mostrar meus esmaltes novos, e aqui estou eu a tarde toda tirando fotos e mais fotos, editando tudo para pode postar aqui, então la vou eu hehehe.
Vou começar com os meus preferidos: Azul


1º: Mabi - Tititi - Hits (2), eu já tinha um desse, mais como acabou e por algum milagre achei, então comprei outro, porque ele é simplemente dinivo.
2º: Lindinha - PPG - Hits (2), na foto não da para ver muito bem os mini-brilhos que ele tem >.<
3º: Luan - Lorena (2), na foto ele ficou um pouco mais escuro do que realmente é.

4º: Romântica - Lorrac (2) , achei ele bem parecido com o Polaina Fun - Impala.
5º: 777 - Guga (2) 
6º:  Azul Royal - Big (2) 
7º: Azulão - Lorena (2) , acho que este ficaria bem melhor com um esmalte azul como base, pois é bem trasnparente =[

Vermelho

1º: Pimenta - AH (2) 
2º: Tieta - Sancion Angel (2) , bem parecido  com o Melancia - Colorama
3º: Morango com Pimenta (amei esse nome *-*) - Chromic - Sancion Angel (1) 


4º: Red Marron - Ludurana
5º: Girl Power - PPG - Hits
( o roxo ali > fico perdido na foto, falo dele logo abaixo)

Roxo  e um rosa perdido.
O roxo que está junto com os vermelhos ali em cima é o : Violeta - Guga (2) 




1º: Imitante - Alta Definição - Ludurana (2)
2º: Azzule - Ludurana (2), esse esmalte é o preferido de muitas blogueiras hehehe
3º: Violeta acinzentado - Fast Fashion 3 - Risqué

4º: Mística - Lorena (1)
5º: Undergrounde Purple - NYC  (2) , meu único importado =[ hehehe
E os números entre ( ), é o número de camadas em que eu usei  :)


  Vou colocar o resto no próximo post, porque se não vai ficar chato e enjoativo de ler :), até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário