Visitantes *-*

domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo, e esmalte da vez (01).

Feliz Ano Novo pra todos! hahaha
Como havia prometido para eu mesma que assim que começasse o ano voltaria com o blog, e aqui estou eu, e prometendo pra mim mesma que dessa vez nao vou deixar furo algum e que vou postar sempre, eu juro !
Eu nao acredito nessas 'simpatias' de ano novo, entao minha unha foi da cor que eu queria, sem pensar nas cores do ano novo hehehe.
Nessa virada de ano, passei com o Amarelinha - Avon ( 1 camada) e Hefesto - Hits ( 2 camadas), uma camada do Hefesto ja da um belo de um efeito, mais como eu queria bem holográfico, passei duas hahaha, secou até que rápido, só que fez algumas bolinhas, mais que nao da nem pra perceber. Por esses dias comprei uns esmaltes novos, mais como amanhã to indo para a praia e pretendo comprar mais por la, vou fazer um post com todos assim que eu voltar! Agora vamos as foto né?! 


(com flash)

(sem flash)

 
(sem flash)
{ É só clicar que as fotos aumentao}

Gente, espero que tenham gostado! Se a net colaborar, posto la da praia, ou se nao, só quando eu voltar mesmo, daqui uma semana mimimi, até a próxima! s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário