Visitantes *-*

domingo, 8 de janeiro de 2012

Demonstrações (2) !

Bom, vou continuando então.

Rosa



1º :  Fashion - Lorena (2)
2º: Verão - Lorena (2)
3º: Pega - Lorena (2)


4º:  Nina - Lorena (2) , apesar de eu não gostar de esmaltes tão claros assim, que ficam meio transparentes, eu gostei desse *-*
5º:  212 - Fosco - Hits (2)

Verde



1º:  Verde - Lorena (2)
2º : Leo - Lorena (2), não sei se da para perceber, mais ele tem micro brilhos hihi
3º: Verde Esmeralda - Risqué (2)


4º:  779 - Guga (2)
5º: Green Grapes - Senses - Sancion Angel (3)
6º: Pistache - Impala (3)

Pretos e Cinzas



1º: Diamante Negro - Marmorizado - Ludurana (3), me lembra muito chocolate, nhac
2º: Elemento X - PPG - Hits (2), é o preto com micro brilhos verde, lindo de morrer *--*
3º:  Virginia - Morde e Assopra - Hits (2)


4º: Hefesto - Hits (2), como ele é cobertura, ficou bem fraquinho na foto =[

Brilho e Craquelado 



1º:  Star - Isabeli Fontana - Risqué (2)
2º: Júpiter - Sancion Angel (1)
3º: Prata - Craquelado - Ellen Gold (1), e por baixo é o Mabi - Hits (2)

aleluia aleluia aleluia

Não me matem, mais eu tinha que postar tudo isso *-*, amanha posto meu esmalte, beijos, até amanha !




Nenhum comentário:

Postar um comentário