Visitantes *-*

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esmalte da vez 3 e outras coisas...

Olá, como estão?
Antes de mostrar o Esmalte da vez, vou postar umas fotos que eu tenho aqui de algumas unhas antigas minhas e também uma da minha coleção..







E agora as fotos do esmate da vez... hahaha








Base e Top Coat: BU - Base Vitalizante e Lorena - Mega Brilho
Marca: Impala - Disco - Sex Appeal e Renda - Risqué
Aplicação: 1 camada Renda e 3 Sex Appeal
Conteudo: Renda - 8ml e Sex Appeal - 8ml
Preço: Renda - 3,15 e Sex Appeal - 4,80
Apesar de todas as camadas, secou rapido e não fez bolinhas, é muito dificil captar o efeito do esmalte com a camera, mais até que eu consigui hehehe

Por hoje é só, até logo mais, tchau.


2 comentários:

  1. Já to seguindo aqui flor, adorei seu cantinho...
    Aproveita e participa dos 2 sorteios do blog!! Beijinhos....

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir