Visitantes *-*

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Desafio 3 e 4

Olá como vão voces? hoje venho mostrar minhas unhas do desafio o Amarelo e o Verde, vamos as fotos e as descrições hehehe
 Eu usei o Amarelo - Big
Reflexos Dourados - Colorama
Cobertura Encantada - Risqué


O Amarelo é a pior cor do Deasafio para mim e para muuuitas garotas, esse eu fiquei no máximo 5 hrs na unha e ainda nao tava totalmente seco o.O


Lorena - Leo, duas camadas.



Eu amei demais essa cor, ainda mais porque eu amo esmaltes verdes hahaha.

E assim que minha amiga me mandar as fotos, eu posto aqui o adesivo do Phineas e Ferb que eu fiz e puz na unha dela, fico tão fofinho *-*
por hoje é só, até logo mais, tchau 

2 comentários:

  1. aaain, gostei da combinação que vc fez com o amarelo! *---* Eu gosto de amarelo, mas eu não acho esmaltes amarelos bonitos aqui nessa roça -sad .-.
    E adorei o veerde *---* Pena que aqui nessa roça (again) não tem Lorena (y)
    Eu tento fazer adesivoos, mas eu não tenho paciencia pra esperar secar e depois tirar cuidadosamente xDD

    bjjs ^^

    http://gabis-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah aqui tambem nao tem Lorena nao (roça 2), achei bem longe daqui em uma viagem hehhe, ah mais é tao praticos os adesivos, é só ter panciencia hahaha, beijos

      Excluir